terça-feira, 16 de agosto de 2011

Voo, estrada e alemao

Bom, ESTOU VIVO... estou aqui em Mayen, ainda sem ir pra escola, mas ta tudo bem, familia legal, host sisters e host parents legais, entao ta suaaave...

Na hora de sair do Basil, a mulher saiu com meu passaporte e foi dar uma volta com ele pelo aeroporto nao sei pq, mas ficou tudo certo... O voo foi bem cansativo e quase nem dormi, vi two and a half man, entao da tudo bem. Na imigracao, o cara pergunto o tempo que eu ia ficar aqui e falei um ano, ele se espantou, mas eu mostrei a documentacao do rotary, ele sorriu e me deu o visto UHUL. as malas demoraram um pouco, mas nao tive problemas em pegar.

Encontrei minha familia, nos perdermos no aeroporto, mas rapidinho ficou tudo certo. Pegamos a estrada e media de 140 km/h... RAPIDO DEMAIS, a estrada é boa, entao nem dava pra sentir direito a velocidade.

Eu to conseguindo me comunicar bem até e as pessoas elogiam meu alemao haha... É um pouco dificil ainda, mas acho que em 2 meses vai ficar tudo bem...

Por fim, o rotary é bem diferente, jantar, a saudacao rotry é com soquinhos na mesa, eles bebem cerveja na reuniao... BASTANTE. eu me apresentei em alemao e ficou tudo bem... eles se mostraram bastante preocupados e interessados.

Depois eu posto mais coisas... TCHÜSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário