quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Segunda semana, casamento e amigos

Eae, beleza mano?

Po, a primeira semana passou bem rápido e eu nem senti direito. A saudade de casa bateu mas nao foi nada GRANDE.

No final de semana da "transição" entre primeira e segunda semana, houve um casamento na família da host mom, entao, viajamos MUITO para chegar ao local. Chegamos lá, jantamos com a família, fomos para o hotel e dormimos. No dia seguinte, acordamos cedo e fomos para a cidade onde seria o casamento, como chegamos cedo demais, fomos dar uma vota pela cidade que era chapada de bicicletas. Demais demais demais. Aí casamento normal na igreja e partimos rumo ao local onde seria a festa! Que na verdade era ao lado do nosso hotel, ou seja, mais 50 minutos de carro até lá. Chegamos, conheci uns host cousins sangue bom, ficamos conversando e tal. O casamento é bem diferente do Brasil. Com Teatro que os noivos participam, discursos e brincadeiras, como por exemplo tirar os rótulos dos enlatados para os noivos nao saberem o que é na hora de comer (o menu dos enlatados incluía desde milho até comida de gato). 19:30 foi servido o jantar, mesa de saladas, 2 tipos de arroz diferente demais (todos os brasileiros acharam bem diferente o arroz daqui), Uma carne que até que estava boa, uma beringela que também estava com muito tempero e uma linguica com batatas que tinha muita pimenta. Ficamos lá até de madrugada e voltamos pro hotel para dormir. No dia seguinte, voltamos para o local onde foi a festa e tomamos café com a família toda reunida. Voltamos para casa. Mais quatro horas de carro.
Skype com a família foi muito bom. Matei as saudades. Foi excelente.
Segunda feira, escola, casa e CAMA. Chorei e dormi. Só isso, nao tinha amigos, nao me sentia em casa aqui, estava muito mal mesmo. Terça foi diferente! Conheci um pessoal na escola, ficou tudo BEM melhor. Quarta, me senti mal e tive que sair da escola na Quinta aula. (Free Time na sexta aula, break e educação física depois... sem condições.). Quinta, vulgo hoje, nao fui pra escola. To mal de novo :/
Aqui é tudo diferente, mas é uma questão de adaptação. Eu estou melhorando... EU VOU CONSEGUIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário