quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Imersão, Mayen e coisas legais

Bom, nesse final de semana eu fui pra Outbound orientation que foi em São Bernardo... Foi bem bacana apesar de boa parte das coisas eu já ter uma noção das coisas que iam ser faladas por lá.
Conheci um pessoal bem legal por lá, que vai pra Taiwan, Estados Unidos, Dinamarca, Polônia, França, Turquia, México... Havia gente de muitos lugares; Santos, São Bernardo, Santo André, São Caetano, Diadema, São Paulo, o fato de haver diversos sotaques e de termos que dividir quarto com quem não conhecíamos ajudou a começarmos a viver novas experiencias...

Mayen tem cerca de 20.000 pessoas, 30 vezes menos que Santos, o que vai ser uma experiencia bem diferente pra mim. Mayen também é BEM longe do mar, o que também é diferente. Tem muitos shoppings, trens para toda a Alemanha, tem três escolas de ensino médio e a Michigan State University tem um programa de verão por lá! Meu host club tem cerca de 45 sócios e é considerado um clube forte.

Ontem eu falei com minha Host Family e eles me disseram que até outubro iremos viajar com o rotary para conhecer meu estado e Luxemburgo \o/.

É isso aí e quando eu tiver mais noticias e estiver mais próximo do embarque, eu escrevo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário