quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sobre agradecimento

Pois é, quase 3 meses dessa aventura que eu (espero) sairei vivo.

Amanha começa minha viagem até Paris. Na verdade começou quando eu mandei um email em alemão com toda a cara de pau pedindo pra ir, mas beleza.

Esse post nao é sobre minha viagem de amanha, mas sobre duas pessoas muito especiais que estão na minha vida a exatos 6430 dias.

Essas pessoas se chamam de Mary Clara e Marcelo Monteiro, mas pra mim, Mae e Pai.

Sempre me deram apoio a tudo que eu quis fazer, dando opiniões e nao deixando eu fazer certas coisas que eu quis fazer, mas que depois eu vi que me arrependeria de ter feito.

Desde a época que me obrigaram a continuar na natação (esporte que hoje eu amo), passando pelas viagens e competições no taekwondo, comprando uma raquete de tenis quando eu precisei, me obrigando a ir a um curso de ingles (nao tenho palavras pra agradecer isso, sério), me apoiando a escolher a escola certa pro ensino médio, me apoiando na hora de ter que voltar pra natação, ir no curso de espanhol e POR FIM e provavelmente o mais importante, na hora de escolher o país pra aventura que estou no momento. E também sempre nas pequenas coisas do dia a dia.

Achei que nesse post ia escrever muito, mas nao tenho palavras pra descrever esses dois. Amo vocês.

Obrigado por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário