sábado, 26 de novembro de 2011

3 meses, sobrevivi

Pois é, mais de 3 meses se passaram e essa minha aventura continua rolando. Está muito legal, mas ao mesmo tempo ainda está difícil.
Semana passada mudei de família anfitriã e já estou curtindo muito ficar com eles; ter gente da minha idade ajuda muito, além da estrutura familiar se parecer muito com a minha no Brasil.
Com menos de 3 meses de intercâmbio, já estive em mais países do que em minha vida toda. Estive na Espanha (Mallorca), França (Paris e Versalhes), Bélgica (apenas passei no caminho pra França) e evidentemente Alemanha.
Aprendi muitas e muitas coisas, melhorei minha corrida e meu pedal, mas perdi muita, mas muita força e perdi minha natação "boa". Mas em pouco tempo acho que recupero. Perdi muito peso e ainda quero perder muito mais.
Quero falar melhor o idioma, quero conhecer mais gente e mais lugares. Entender a cultura e os costumes, pegar o que tem de bom e ver os problemas.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário